A atração por Homens maduros, os coroas, alguns ursos, outros não, mas homens na faixa dos 45 anos para cima atraem os jovens da comunidade homossexual. Me perguntaram o por que? Não sei, no meu caso não há uma especificidade. Certo tipo físico me atraei e, certamente, um homem maduro atrairá mais por ficar melhor nesse estilo. O que não exclui que um jovem me atraia também. Não sou o tipo de procurar um paizão, ou uma figura masculina e correr atrás de um ursão peludo e másculo, nem de proteção e por isso, procurar somente homens mais velhos. Particularmente, minha primeira relação foi com um homem mais velho que eu mais de 20 anos e assim sucessivamente até o meu parceiro que hoje á apenas 13 anos mais velho que eu, apesar do tipo físico, grisalho, peludo, estilo "pai", urso etc.
A minha experiência é que homens maduros, coroas são já vividos, no geral têm a vida estabilizada profissionalmente o que leva a outras qualidades como melhor papo, ser mais viajado, melhor na cama pela própria experiência e a fideleidade, certamente, é maior que nos mais jovens que assim como os jovens héteros, também curtem "ficar".
Mas Longe dessa discussão em torno de relacionamento entre jovens e coroas, apreciem mais uma galeria de fotos de homens maduros para todos os gostos.




























5 comentários:

Anônimo disse...

enquanto muitos ficam procurando
jovens sarados, têm muitos coroas
deliciosos sobrando...

Anônimo disse...

Eu tbém acho que tem muitos coroas gostosos por aí. Mas onde eles estão e como chegar até eles????

POLAKINHO62 disse...

ONDE ESTÃO ESTES COROAS???COMO CHEGAR ATÉ ELES????SÓ VEJO AS FOTOS E VÍDEOS, MAS COMO SE COMUNICAR????

dio disse...

sao lindos este coroas

dio disse...

sao lindos estes coroas